Categoria: Pessoal

Nesse post mais pessoal eu vim mostrar pra vocês meu batom favorito/coringa/xodó/paixão da vida: Sin da MAC.

 

Ele é um vinhão um pouquinho puxado pro marrom, uma versão mais escura e mais fechada do famoso Diva, também da MAC.

 

 

 

 

Eu comprei ele no começo de 2015 depois de pegar um batom vinho emprestado e amar como ficou em mim. Nunca na vida achei que ia amar batom escuro em mim, até então eu detestava usar qualquer coisa nos lábios. Cheguei lá na loja da MAC, escolhi no olho um vinho poderoso e quando passei pra testar a vendedora já mandou um “menina que bocão”. Foi amor à primeira vista. E além disso tudo, ele foi meu primeiro batom da MAC (pensa na emoção)

 

 

 

 

O efeito dele é matte. Mas pra mim ele não é um matte qualquer, é um super matte! Fica sequíssimo na boca, é absurdo, mas ao mesmo tempo não da aquela sensação de “ressecado” que alguns batons com esse efeito dão. A cobertura dele é impecável, não mancha, e ele dura bastante na boca. Claro que nenhum batom resiste a uma refeição impecavelmente (se vocês conhecerem algum me contem), mas o Sin resiste bem mais do que outros batons que eu já usei. Aliás, todos meus batons da MAC me causam a impressão de maior durabilidade em relação a outras marcas. Chega a ser engraçado, porque sempre que saio com ele fico perguntando pras minhas amigas se meu batom saiu e a resposta é sempre a mesma: “Miga, ta perfeito, intacto”.

 

 

Tem tutorial dessa sombra aqui.

 

 

Sou suspeita pra falar, mas ela fica MARA em mim hehe. Acho que combina muito com peles morenas e boca meio grandinha (tipo a minha). Ele é mega noite, combina muito com super produções ou só com uma roupinha mais básica. Acho ele coringa demais pras baladinhas.

Share Button
5 AMARAM!!!