Maquiagem

Resenha Iluminador Metal Moon da Fenty Beauty

on
16/07/2018

Quem me acompanha no Instagram sabe que eu passei um tempinho nos Estados Unidos esse ano. Obviamente eu não podia ter deixado de ir na nossa queridinha Sephora, e confesso que deixei uma boa parte da minha conta bancária lá.

 

Dentre os produtinhos que eu adquiri, está o iluminador Metal Moon da Fenty Beauty. Confesso que comprei ele mais pela marca do que qualquer outra coisa, já que nunca tinha visto resenha dele (só da cor Trophy Wife, que é aquele amarelão) e não tinha ideia da real qualidade dele. Mas vamos ao que interessa: a resenha.

 

 

O Metal Moon é um iluminador que batendo o olho de primeira parece um pó compacto translúcido. Ele tem um brilho, claro, mas é quase imperceptível quando ele está na embalagem. Com isso já da pra imaginar que esse produto é bem “basicão”, no sentido de que faz seu papel mas sem se destacar em comparação aos outros. Mas isso não significa que ele seja ruim não! Eu, por exemplo, amo iluminadores discretos. Se tiver brilho demais eu já me sinto muito vibes carnaval, então pra mim um leve glow é mais que suficiente.

 

 

Na pele, pelo menos na minha que é morena, ele tem reflexos dourados. E tem um porém: não da pra pesar na mão, ou seja, tentar deixar ele muito brilhoso, porque devido ao seu fundo branco ele acaba deixando a pele também branca. Talvez em quem seja branquinha isso não sobressaia tanto.

 

 

Quanto a duração:  eu passava pra sair só a noite, e quando eu não ficava oleosa, ele ficava intacto, mas quando a oleosidade vinha… não tinha jeito.

 

No geral é um bom iluminador pra quem gosta de um glow básico, mas acredito que não valha o preço ($U34,00). 

TAGS
RELATED POSTS
MELISSA EDWARDS
New York, NY

Hi my name is Melissa and this is my Journey! I use this awesome blog theme to tell people my story. Through all the places and things I see around the world, there isn't a better way to share my experience! Follow my daily updates and discover with me the essence of traveling!