Sobre

 

E aí, gente!

 

Me chamo Yasmin, tenho quase 20 anos (faço aniversário dia 29 de julho e to aceitando presentes), sou carioca e estudo Administração.

 

Quem me vê todo dia mas não me conhece muito bem não sabe (nem parece), mas sou a louca das makes! Não consigo parar em uma loja que venda qualquer produto do tipo que já torro uma grana, estando precisando ou não rs. Eu tenho um monte e nem uso todo dia! Além disso, também sou a louca das feminices (juro que quem me vê todo dia largadona também não imagina), mas eu adoro um creminho, um óleozinho, tenho mil shampoos diferentes no banheiro, tento me cuidar o máximo possível tendo em vista a preguiça e o tempo no momento hehe. Também curto muito DIY’s, gosto de ter as coisas com toques mais pessoais, do meu jeitinho. Gosto muito da ideia de “faça você mesmo” porque pra mim quando a gente mesmo faz a felicidade quando sai tudo como, ou melhor, do que o planejado é multiplicada, ou no pior dos casos dói menos o coração (e as vezes o bolso né) quando o resultado não é como a gente queria.

 

Depois de falar um pouquinho sobre mim, fica mais fácil de explicar porque criei o blog. Sempre que leio os blogs que eu acompanho, me identifico com a ideia de transmitir a minha opinião sobre as coisas que eu gosto, de passar pra alguém o que eu achei ou deixei de achar sobre alguma coisa, ou então com o fato de poder dividir experiências etc. Com o tempo comecei a pensar em ter o meu próprio blog pra também poder compartilhar tudo isso. Claro que sou amadora, e não sou muito de escrever, mas em compensação adoro uma resenha, então por que não?

 

Então assim surgiu o Olhos Esfumados, – que leva esse nome como uma característica minha, porque muitas amigas minhas dizem que só eu pra fazer essas sombras esfumadas que uso nas minhas maquiagens rs – um espaço que eu vou utilizar pra trocar umas ideias com vocês sobre tudo o que eu gosto e mais um pouco. Espero poder compartilhar muitos posts, tutoriais, comparações, avaliações, opiniões e muito mais a partir de agora, e espero que gostem do blog assim como vou amar produzir esse conteúdo para todos vocês.

 

Fiquem atentos porque vem muita coisa boa por aí!

 

Um beijão!